22 de julho de 2018

Hidratação de Babosa com Café

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? No post de hoje vim trazer uma receitinha caseira, que é de babosa com café. Já havia feito hidratação com ambos os ingredientes e obtive um resultado maravilhoso, então pensei em porque não juntar os dois em um receita só e cá estamos. Vou começar o post falando dos benefícios de ambos para o cabelo, logo após irei dizer o que utilizei na receita e por fim deixarei o vídeo com o passo a passo da receita. 


Hidratação de Babosa com Café



  •  Benefício do Café

Recentemente alguns cientistas de uma faculdade da Alemanha, comprovaram que a cafeína tem o poder de auxiliar no crescimento e diminuir a queda capilar, além de ajudar a prevenir o envelhecimento dos fios. 
Benefício do Café para o Cabelo

  •  Benefício da Babosa

A babosa também é conhecida como Aloe Vera, muitas pessoas utiliza ela em tratamentos faciais também, já no cabelo, ela auxilia no crescimento, previne e trata a queda e pode até eliminar a caspa. 


Benefício da Babosa para o Cabelo

Para a Hidratação você vai precisar de:
  • Máscara de sua preferência
  • Café (de preferência o solúvel)
  • 1 folha de babosa
  • Óleo vegetal (opcional)


 *DICA: Bata no liquidificador a babosa ou peneire para ficar mais maleável. Na hora de enxaguar o cabelo após o tempo de agir da hidratação, aconselho aplicar bastante condicionador e enxaguar bem, pois o café vai ser um pouco difícil de remover do cabelo.  

Confira o vídeo do passo a passo: 



Post que talvez gostaria de ler : 


Espero que tenham gostado, se quiser ver outras receitinhas caseiras, deixe sua sugestão nos comentários, se inscreva no canal e até a próxima. 💜

 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira




11 comentários:

  1. Oi, moça! Eu uso/já usei vários produtos com babosa na composição, mas nunca testei fazer uma receitinha com a babosa propriamente dita. E, olha, o resultado ficou muito bom no seu cabelo! Obrigada pela dica e parabéns pelo post! :D

    Apenas Fugindo

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda, essa hidratação eu fiz por acaso, a babosa por si só é maravilhosa, tanto no cabelo quanto na pele, o resultado é muito bom mesmo, magina, eu que agradeço pela visita. 💕

    ResponderExcluir
  3. Novidade p min mistura os dois. Quantas vezes pode fazer essa hidratação

    ResponderExcluir
  4. Ola...gostaria de sabe se posso mistura barbosa café e cebola para mascara capilar tipo...misturei mais tou incegura em usa...sera q da certo!

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu queria saber se poço passar a babosa com o café solúvel sem máscara

    ResponderExcluir
  6. Fiz essa mistura ,café solúvel babosa e mel , nossa amei

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Topo