9 de março de 2017

Inspirações : Corte Tapered Para Big Chop

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Ainda falando de transição capilar, sabemos o quanto é difícil largar as químicas e assumir o cabelo natural, durante essa fase muitas pessoas ficam com baixa autoestima e muitas acabam até desistindo de passar por não ter o apoio das pessoas durante essa fase.  Algumas meninas começaram a buscar inspirações de alguns cortes e acabaram encontrando o corte tapered, que é um corte que muitas gringas estão fazendo durante a transição.



 Não necessariamente é obrigatório fazer o BC ( BIG CHOP), para quem não sabe, o bc é quando a pessoa já está a um certo tempo em transição e estão com a maior parte do cabelo natural e somente as pontas ainda possui química, então ela resolve cortar essas pontas com química, que ai se dá o nome BIG CHOP ( grande corte), muitas optam por essa opção por não saber lidar com as duas texturas, então hoje vim trazer algumas inspirações com o corte tapered. 


 Esse corte é  quase um moicano, com as laterais mais curtinhas e o topo da cabeça com um pouco mais de cabelo. Então confira algumas inspirações : 





Imagem: Google


Lembrando que não essas imagens foram pegas no Google, então caso seja você a dona das imagens e queira os devidos créditos, entre em contato comigo, Espero que essas inspirações ajudem a passar por essa temida fase, e seja feliz, beijinhos e até o próximo. 💗

2 comentários:



Atualizações do Instagram

Topo