14 de março de 2017

Wishlist: Loja DigBest

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a minha segunda wishlist da loja DigBest, que recentemente descobri e estou amando. Esse site ele é da China e tem variedade de produtos desde roupas até de utensílios para casa, além do frete ser grátis para o Brasil.


Wishlist Loja DigBest

 Separei 5 itens da Loja DigBest que gostei bastante e em breve pretendo adquirir e vim compartilhar com vocês.


Produtos loja wishlist


1. Fone de Ouvido Amarelo
 Quem me acompanha no storie do instagram, viu o meu sofrimento desde o meu fone de ouvido resolveu parar de pegar, desde então venho procurando alguns porém o preço não ajudou muito rs, porém esse apesar de ser amarelo, me encantei por ele.
 Valor: R$24,19 



2. T-Shirt Listrada
 Que atire a primeira pedra quem não gosta de uma roupa listrada não é mesmo rs, essa t-shirt é um amorzinho que só e além disso ela tem elástico nas mangas o que no meu caso é muito bom, pois tenho trauma dessas que ficam apertando os braços.
 Valor: R$48,92 



3. Bolsas 
  A louca que não pode ver uma bolsa que já quer rs, o lado bom é que nesse caso vem 1 mochila, 1 para passeio, 1 necessaire e 1 porta moedas, então acredito que compense pelo preço do que comprar separados.
 Valor:R$82,50



4. Paleta de Sombras
 Para quem não gostava muito de maquiagem, agora estou adorando ver algumas coisas e querendo adquirir, essa paleta de sombras é de tons naturais com alguns cintilantes, ideal para iniciantes assim como eu.
 Valor:R$14,06



5. Tênis Branco
 Já faz algum tempinho que estou querendo um tênis branco, porém ainda não tinha achado um modelo que me agradasse, porém esse achei um modelo que não é daquele que chame atenção de longe e por ser bem simples.
 Valor: R$58,05




Para quem ficou interessado em algum dos itens abaixo o link deles : 

  Acredito que também gostaria de ver: 
 Wishlist Make E Cabelo
                                                Wishlist Acessórios Femininos 

  Espero que tenham gostado e se já comprou nesse site me conte ai nos comentários ou se pretende comprar alguma coisa também me conte. 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo