4 de fevereiro de 2019

Resenha: Máscara de Manga e Castanha do Pará - Skala

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é da Máscara da Skala, a Manga e Castanha do Pará da linha Skala Brasil Encantos do Rio, essa linha foi desenvolvida e inspirada em produtos que podemos encontrar em solo brasileiro. 
 As máscaras da Skala são bem conhecidas há alguns anos, principalmente pelo seu custo benefício e por possuir 1kg. Essa máscara é um dos novos lançamentos da marca e tem em sua composição dois ingredientes principais: Manga e Castanha do Pará. 
 A Manga possui: Vitamina A, Vitamina C e Vitamina B5, já a Castanha do Pará possui: magnésio, fósforo, Vitaminas do complexo B, entre outros ingredientes que ajudam a deixar os fios sedosos, hidratados, com brilho e macios, agora bora lá pra resenha. 


mangaecastanhadopara-skala-resenha
  •  Especificações do Produto
- Na parte da frente: 

100% vegano

0% origem animal

Manga e Castanha do Pará

Nutrição e brilho

2 em 1

Encantos do Rio

1000g



especificações-mangaecastanhadopara-skala-resenha

 - Na parte de trás: 

Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional. A linha Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha do Pará, devolve a umidade aos fios, hidratando e diminuindo o frizz. A castanha do Pará é uma árvore majestosa típica da Floresta Amazônica que atinge a altura de 48 metros, sua colheita ocorre nas estações de Outono e Primavera. Etapa do Cronograma: A família Manga e Castanha do Pará se enquadra na fase de hidratação. Hidratação: Para fios ressecados, opacos e com frizz.
especificações-mangaecastanhadopara-skala-resenha
  • Composição 
Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, SHEA BUTTER CETYL ESTERS, PARFUM, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, MANGIFERA INDICA SEED BUTTER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, PANTHENOL, LIMONENE, CL 19.400, CL 15.510/16.185. 
composição-mangaecastanhadopara-skala-resenha
  • Formas de Usar
  Na embalagem, ela diz que pode ser usado como: creme de tratamento, creme de pentear com uso de enxágue, sem enxágue e co wash.
  Creme de tratamento: indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use touca térmica/ laminada por 15 minutos. Enxágue.  Creme para pentear uso de enxágue: aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. enxágue.  Creme para pentear uso sem enxágue: aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Não enxágue e penteie normalmente. a quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.  Co wash: com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas da mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. enxágue. A seguir adicione uma quantidade do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. 
mododeusar-mangaecastanhadopara-skala-resenha
  • Textura e Fragrância. 
  Os produtos Skala basicamente todos tem a mesma consistência, não sendo nem muito densa nem muito mole, mas o que sempre me ganha com esses produtos são as fragrâncias e esse sem dúvida até hoje foi o que mais gostei, um cheiro bem suave e levemente adocicado.

textura-mangaecastanhadopara-skala-resenha
  •  Resultado   
  Nesse antes, meu cabelo estava no 4º day after (dia seguinte) e eu sentia que meu cabelo estava bem seco e com pouco brilho, realmente precisando de uma boa hidratação. 

resultadonocabelo-antes-mangaecastanhadopara-skala-resenha

 Já no depois, meu cabelo estava super leve, sedoso, com brilho e definido, usei a máscara como hidratação e deixei agir cerca de 10 minutos e depois finalizei com ela também e deixei secar naturalmente. 


resultadonocabelo-depois-mangaecastanhadopara-skala-resenha



  • Minha Opinião 
  Não sei vocês, mas eu particularmente amo os produtos Skala, além do custo benefício ser super acessível, essa vantagem dos produtos serem multifuncionais, sem contar que os produtos duram muito por serem de 1kg, vale lembrar que o produto é indicado para todos os tipos de cabelos. É uma ótima opção para quem faz cronograma capilar, lembrando que ela se encaixa na etapa de hidratação.
  
  Paguei nela: R$ 6,85
  
  Os produtos Skala, caso você não encontre na sua cidade, você pode ta acessando a  Loja Skala virtual, lá você encontra outros produtos da Linha Skala Brasil e outras Linhas também. 

  E a resenha de hoje foi essa, qualquer dúvida deixe nos comentários que irei responder, se quiser ver outra resenha por aqui, deixe nos comentários também, acompanhe as outras resenhas que já tem aqui no blog, é isso e até a próxima. 💜


📌Post que talvez gostaria de ler : 📌


                                                                     Me acompanhe:

          Instagram: @raylapereiraa | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira

2 comentários:

  1. Comprei e usei como creme de pentear sem enxague. Curti a definição, mas o cabelo ficou pesadinho. Como vc usou? Vc é muito diva!
    (Essa foto do meu perfil tá velha pakas, não tinha feito nem transição ainda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como creme de pentear depois de finalizar tudo, retire o excesso com uma camiseta de algodão que ele não vai ficar pesado.

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo