6 de novembro de 2018

Cuidados com a pele oleosa #2

  Hellow pessoas, tudo bem com você? Hoje vim trazer a parte 2 dos cuidados o com a pele oleosa, para quem não sabe, eu tenho a pele muito oleosa e isso me incomoda e muito, então comecei a procurar algumas receitinhas para poder passar no rosto para poder ajudar a diminuir a oleosidade, já tem a parte 1 dos cuidados que estou tendo, porém eu esqueci de fazer o post aqui rs, então tem somente o vídeo no canal. 


Cuidados com a pele oleosa

  Enfim, nesse vídeo eu mostrei o sabonete que estou usando no momento que abaixo irei falar um pouco dele e fiz uma esfoliação com café e uma máscara com açafrão e argila verde. 
  O sabonete que estou usando no momento é o: Sabonete Vegetal de Glicerina Tradicional - Granado, ele é hipoalergênico, contém glicerina vegetal, natural e neutra e apresenta propriedades hidratantes e emolientes. 


sabonete de glicerina para pele oleosa

sabonete de glicerina


  A primeira receitinha que fiz foi um esfoliante com café, vocês podem também está substituindo o açúcar pela babosa ou pelo mel, o café é um ótimo produto para esfoliar a pele, apesar de ter ouvido muita gente falando em que algumas ocasiões ele pode manchar o rosto, no meu caso nunca aconteceu, porém é bom fazer um teste antes. 

esfoliante de café com açúcar para pele oleosa

  • Benefício do Café Para a Pele
Um estimulador ótimo para remover células mortas e anti-inflamatório que acalma a pele

Máscara de Café Para Esfoliação - pele oleosa -

  Já para essa segunda receitinha foi uma máscara de açafrão/cúrcuma, essa receita você pode ta fazendo a cada 15 dias e ela ajuda a diminuir manchas da pele também. 


máscara de açafrão com argila verde para pele oleosa
  • Benefício do Açafrão/ Cúrcuma
Combate a acne, a dermatite, foliculite e neutraliza os radicais livres ou seja, vai ajudar a diminuir o aparecimento de rugas

Máscara de Açafrão Para Pele Oleosa



  Então confira agora o vídeo para mais detalhes dos cuidados com pele: 



Então esses são os cuidados que estou tendo com minha pele nas últimas semanas, deixe aqui nos comentários as receitinhas que vocês também fazem e dá super certo, qualquer dúvida deixe nos comentários também, é isso e até a próxima. 💜

📌 Post que talvez gostaria de ler: 📌

 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira



Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo