9 de março de 2018

Resenha: Máscara Bomba de Vitaminas Banana - Skala

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é da máscara da Skala, a bomba de vitaminas banana da linha Skala Expert, muitas pessoas haviam perguntado se eu já tinha usado e o que tinha achado, porém eu demorei um certo tempo para conseguir acha-lá, pretendia ter comprado a linha completa, mas acabei encontrando somente a máscara, enfim é isso e bora para a resenha


máscara-skala-bomba-banana-resenhas-


  •  Especificações do Produto
 Na parte da frente, ele diz que o produto auxilia no crescimento, promete nutrição e brilhoalém de possuir: banana, aloe vera, óleo de rícino e d-panthenol, também é indicado para todos os tipos de cabelos, além de ser liberado e possui 1000g


especificações-bombadevitaminasbanana-skala-resenha


   Além de prometer um auxílio no crescimento dos fios e um brilho, promete deixar o cabelo mais forte. Ainda o produto é vegano, ou seja, não possui nenhum ingrediente que seja de origem animal. 

 A banana: da a força e o brilho;
 O aloe vera: nutrição e hidratação;
 O óleo de rícino fortalece e auxilia na queda;
 O d-panthenol força e hidratação. 


especificações-bombadevitaminasbanana-skala-resenha


  • Composição 
Ingredientes: AQUA, CETEARYL AALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, SHEA BUTTER CETYL ESTERS, PARFUM, RICYNUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRIC ACID, PANTHENOL, ALOE BARBADENIS EXTRACT, MUSA SAPIENTUM (BANANA) FRUIT EXTRACT,  HEXYL CINNAMAL, CL 19.400, CL 15.985/16.185, CL 42.090. 

composição-bombadevitaminasbanana-resenha




  • Formas de Usar
  Na embalagem, ela diz que pode ser usado como: substituição do condicionador tradicional, como pré shampoo e co wash. 
  Para curvaturas 1,2ABC: indicado para usar no comprimento dos fios, evitando a raiz deixar agir por 3 minutos e enxaguar.  Para curvaturas 3ABC e 4ABC: em casos de fios ressecados usar como pré shampoo, passando com os fios ainda sujos e secos, mecha a mecha enluvando, deixando agir por cerca de 15 minutos, para melhor resultado usar touca térmica. 

formasdeusar-bombadevitaminasbanana-skala-resenha


  • Textura
  Para quem já usou outros produtos Skala, pode perceber que as máscaras sempre tem a mesma consistência, porém esse de banana senti que ele é um pouco mais consistente, além do cheiro ser maravilhoso. 

textura-bombadevitaminasbanana-skala-resenhas


  •  Resultado 
   Nessa foto de antes, podem perceber que meu cabelo está bem seco, com frizz e sem brilho, estava no 3º day after e senti que meu cabelo estava precisando de uma nutrição bem potente. 


antesdeusar-bombadevitaminasbanana-skala-


  Já na foto do depois, podemos observar que o cabelo está mais definido, com a cor dele mais viva e bem pouco frizz, no caso algumas partes estão com pouca definição, pois tenho o costume de depois de seco separar os cachinhos que ficam grudados. 


depoisdeusar-bombadevitaminasbanana-skala


  • Minha Opinião 
  Eu achei uma excelente aposta da Skala lançar produtos com frutas, além da vantagem do produto de possuir 1kg, pois isso rende muito, principalmente para nós cacheadas e crespas, vale lembrar que o produto é indicado para todos os tipos de cabelo. É uma ótima opção também para quem faz cronograma capilar, ela se encaixa na etapa de nutrição.
  
  Paguei nela: R$ 6,85
  
  Caso na sua cidade não encontre, você pode estar comprando na Loja Skala, lá você encontra esses e outros produtos da linha Skala Expert.

  E a resenha de hoje foi essa, qualquer dúvida deixe nos comentários que irei responder, se quiser ver outra resenha por aqui, deixe nos comentários também, acompanhe as outras resenhas que já tem aqui no blog, é isso e até a próxima. 💜



                                                                     Me acompanhe:

          Instagram: @raylapereiraa | Fan Page: Rayla Pereira

Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira

                                                                   

2 comentários:

  1. Eu acho que ela se encaixa na etapa de hidratação, uma vez que a banana é um hidratante natural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade se for olhar bem a composição seria uma hidronutrição. 😁

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo