12 de março de 2018

Se Arrume Comigo: Formatura de Direito da Minha Tia

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer o primeiro se arrume comigo, confesso que fiquei com muuuuuito receio de postar, mas resolvi dar a cara a tapa e mostrar o passo a passo do meu penteado, make e do look. 


arruma se comigo-look-penteado-make

  Penteado: O penteado eu fiz um rabo de cavalo preso na nuca. No penteado eu usei: Creme de pentear Boom Volumão - Seda / Gel líquido Day After Acachonados - Skala e para deixar o estilo vaca lambeu 😂, usei a escova desembaraçadora da Lax.



Make: Para a make eu fiz um semi cut crease e um delineador e usei os seguintes produtos: Sobrancelha: Trio de sombra para sobrancelha - Ruby Rose / Corretivo: Marrom Médio - Natura
Olho: Paleta de Corretivo - Ruby Rose / Paleta Eye Brown - Luisance / Delineador Preto - Belle Angel / Rímel - Natura / Lápis de olho preto - Natura / Pele = Base L16 - Ruby Rose / Base 6 - Tracta /Contorno = Pó 02 - Marchette / Paleta Eye Brown - Luisance / Iluminador Bronzer: Belle Angel / Boca= Batom 176 - Ruby Rose


Look: Esse vestido eu aluguei na Talyke Aluguel, ele é um marsala, com decote em V e com tulê, com cinto em strass e tem o ombro caído, não sei se na foto da pra ver muitos detalhes, mas no vídeo vocês conseguem.


  Então confira o vídeo para ver o passo a passo do penteado e da make e os detalhes do look. 


Post que talvez gostaria de conferir:

 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários, confira aqui e no canal outros penteados e outras makes, deixe sugestões de outros posts também e até a próxima. 💜

                                                                     Me acompanhe:

          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo