Cachecrespando

 Hellow pessoas tudo bem com vocês? Resolvi abrir esse espaços para vocês contarem a história do seu cabelo, e algumas dessas histórias irei publicar aqui no blog. Sei o quanto é importante as pessoas terem inspirações durante essa fase de transição e o quanto elas buscam apoio e espero poder ajudar de alguma forma vocês. 

 Para quem não sabe, vou mostrar um pouco da minha evolução nesses 3 anos de cabelo natural. Desde o liso (usava somente chapinha) até o cabelo atual (possuo tintura). 




  Tudo começou em Abril de 2014 quando minha chapinha resolveu quebrar o cabo, foi então que a princípio fui deixando natural até meu pai mandar arrumar o cabo. Nesse mesmo tempo eu tinha várias amigas passando por transição e uma delas me inspirou a deixar o cabelo voltar a ser cacheado, então comecei a procurar em páginas, grupos de facebook, sugestões de cremes, hidratações entre outras coisas. 
  Em setembro de 2015 descobri um grupo sobre no/low poo e nesse grupo havia varias meninas com cabelo cacheado e crespos e aquilo para mim foi o paraíso, então decidi aderir a técnica, diga-se de passe que até hoje é um pouco difícil encontrar produtos liberados. Então em meados de Agosto de 2016 resolvi criar o canal para dividir minhas experiências com outras meninas. E é isso desde então, basicamente esse é um resumo sobre a história do meu cabelo. 
  Agora chegou a sua vez de contar a história do seu cabelo para mim,que estou curiosa para saber, para compartilhar sua história envie um email para : 
cachecrespando@gmail.com
  De preferência envie fotos de antes, durante e depois, ficarei feliz em ler todas, beijinhos e aguardo sua história, quem sabe você não aparece aqui no blog. 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo