14 de maio de 2019

Cuidados Pele Oleosa #3

  Hellow pessoas, tudo bem com você? Hoje vim trazer a parte 3 dos Cuidados com a pele oleosa, para quem não sabe, eu tenho a pele muito oleosa e isso me incomoda e muito, então comecei a procurar algumas receitinhas para poder passar no rosto para poder ajudar a diminuir a oleosidade, já tem a parte 1 e 2 dos cuidados que estou tendo e em cada parte tem como estou higienizando a pele, uma máscara e por fim como estou hidratando, então bora lá pros cuidados de hoje. 


Cuidados pele oleosa - pele bumbum de nenem



  Dessa vez comecei removendo a maquiagem com a Toalha Demaquilante da Macrilan, ela é composta de 100% Poliéster, assim facilitando a remoção da maquiagem da pele, até mesmo de produtos considerado de difícil remoção, para remover a maquiagem é só umedecer a toalha com água morna e logo após a remoção deve ser lavada a mão ou máquina no ciclo delicado, não se deve utilizar alvejante à base de cloro. 
  
Toalha demaquilante - Macrilan


 O sabonete que utilizei dessa vez foi o de Argila Verde da Petite Fleur, ele é um sabonete artesanal natural com glicerina vegetal, óleos vegetais e argila verde que é rica em minerais, com ação bactericida. Além de ser esfoliante, hidratante, ajudar a clarear manchas e combater a oleosidade.

Sabonete Argila Verde - Petite Fleur

Sabonete Argila Verde - Petite Fleur

  Logo após o sabonete utilizei Sabonete Líquido Esfoliante de Kiwi da Hidra Derm, que é indicado para corpo e rosto, deixando a pele limpa, lisa e uniforme. Esse sabonete foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando profundamente e desobstruindo os poros. 

Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi - Hidra Derm


  O próximo passo foi a nossa tão esperada receitinha caseira e dessa vez utilizei o amido de milho também conhecida como maisena, é um ótimo ingrediente para combater a oleosidade da pele, clareador natural para tratar manchas, também indicado para combater coceira e irritação na pele. Para a a receitinha vamos precisar dos seguintes ingredientes: 


Máscara de Amido de Milho Para Pele Oleosa

    E o último passo foi a hidratação da pele, nessa etapa eu utilizei o Creme de Pepino (pele oleosa) da Pepilon, esse creme contém 3 versões: um para pele normal, pele seca e pele oleosa. Ele é um creme à base de extrato de pepino, rico em nutrientes hidratantes, devolvendo a umidade natural da pele, recomendado usar pela manhã e à noite.
Creme de Pepino ( Pele Oleosa) - Pepilon

  Então confira agora o vídeo para mais detalhes dos cuidados com pele: 



Então esses são os cuidados que estou tendo com minha pele nas últimas semanas, deixe aqui nos comentários as receitinhas que vocês também fazem e dá super certo, qualquer dúvida deixe nos comentários também, é isso e até a próxima. 💜

📌 Post que talvez gostaria de ler : 📌

 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo