20 de setembro de 2017

Finalização Atualizada Para Cachos 3B/3C

     Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a minha finalização atualizada, e sei que é um tem que muitas pessoas gostam. Recentemente cortei meu cabelo, e devido a isso gasto menos tempo pra finaliza-lo. E toda cacheada/crespa sabe como é importante saber finalizar o cabelo e ainda mais conhecer os produtos certos para fazer uma finalização que dure mais day after's.  



      Os produtos que estou usando para finaliza-lo está sendo: Óleo Turbinado - Niely Gold Maionese Vegana - Skala. Além disso, também estou tirando o excesso de água do cabelo com uma camiseta de algodão
     Desde que cortei o cabelo, estou demorando menos tempo para finalizar e isso tem me ajudado bastante, quem me acompanha no instagram, está sabendo que atualmente estou fazendo faculdade e por ser em tempo integral, agora ficou um pouco difícil de cuidar do cabelo como antes, e essa finalização tem me ajudado nesse quesito de tempo. 
    Então chega de conversa e assista o vídeo e me conte nos comentários o que achou da minha finalização e se não for inscrito no canal se inscreve lá e não esquece de seguir aqui no blog também, beijinhos. 💗



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo