5 de dezembro de 2017

Layout Novo

      Hellow pessoas tudo bem com vocês? Gente como vocês pode ter observado estamos com layout novo 😍. E esse layout eu ganhei em um sorteio na fan page da Ká Guimaraes que é a MK Designer e Layouts, inclusive está rolando outro sorteio lá, e se eu fosse você correria lá participar, vai que você leva a mesma sorte que eu e ganha também um layout novinho. 
    Vamos falar do layout, cá entre nós eu amei cada detalhe dele, quando passei as informações para a Ká, não via a hora dele ficar pronto, pra ver como ele tinha ficado. Pedi para ela que ele houvesse as cores: preto e branco. 




    1. O cabeçalho com o nome é no estilo Mockup.
    2. O menu agora é divido em 6 partes para ficar mais acessíveis algumas áreas. 


  3. Agora as postagens recentes está em estilo slide, para ficar mais animado o layout. 


4. As postagens também estão com o título mais centralizados e com a data abaixo do título.
5. Na lateral, começa com uma breve apresentação sobre mim e as redes sociais.


  6. Logo ao final das postagens aparece as redes sociais para poder compartilhar as postagens.
  7. Após as postagens, aparece algumas sugestões de post's com o mesmo tema ou temas parecidos.
  8. Ainda na lateral, aparece uma barra para poder pesquisar e a fan page do blog. 


  9. Ainda na lateral, aparece um calendário suspenso para poder visualizar os post's e uma caixa com seguidores. ( Caso ainda não seja seguidor, nos siga e fique por dentro de tudo.)


  10. E para finalizar o layout, ao final da página aparece algumas imagens recentes do instagram. 

   E esse é um breve resumo do novo layout que estou amando e não se esqueça que ainda está rolando sorteio lá na fan page da Ká Guimaraes, corre lá participar.Espero que tenham gostado e deixe um comentário me contando o que achou. Beijos. 

                                                           Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira| Canal: Rayla Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo