10 de janeiro de 2018

Ano Novo, Metas Novas #2

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Como passaram as festas de fim de ano? Espero que tenha ocorrido tudo bem. Pois  então, começo de 2017 participei de uma blogagem coletiva, e nela tinha que fazer um vídeo ou um post contando as metas que queriam fazer no ano de 2017, então hoje vim contar se consegui realiza-lás. 




  • 1ª Meta: Conseguir ler pelo menos 10 livros.
  Essa meta não rolo 😂, para falar a verdade, comecei a ler um livro no começo do ano e acabei ficando com preguiça e não terminei, pior que nem lembro qual era o livro. 
  • 2ª Meta: Passar no vestibular de medicina.
  Essa também não deu 😅, porém dei um passo em direção a ela, que foi passar em Enfermagem, que inclusive acabei achando que também não conseguiria passar, mas graças a Deus fui chamada e agora já estou indo pro 2º ano.
  • 3ª Meta: Me dedicar mais ao blog e canal.
  Essa digamos que consegui parcialmente, até Abril, eu consegui ser bem presente no canal e no blog, porém depois disso, que foi quando fui chamada para fazer a matrícula na faculdade, eu acabei abandonando o blog e o canal, pois o curso por ser em tempo integral acaba consumindo muito meu tempo, porém esse ano farei um planejamento para não acabar abandonando eles novamente. 

  • 4ª Meta: Fazer 2 tattoo's.
  Quase que acontece de agora em Dezembro eu fazer as tão sonhadas tatuagens, mas por falta de dinheiro, não deu certo, mas quem sabe esse ano finalmente não sai. 

  • 5ª Meta: Viajar.
  Digamos que para quem como eu nunca sai rs, até que acabei "viajando", porém era pra mim ter conseguido viajar mais se não fosse a faculdade, mas sei que isso terá recompensas futuras. 
  • 6ª Meta: Chegar a 50 seguidores no blog.
  Para essa faltou bem pouco, no começo de 2017 estavamos com 19 seguidores, até esse post estamos com 41, então caso ainda não siga o blog, te convido a seguir, é só clicar na caixa de seguidores ao lado e vem fazer parte da família. 😍
  • 7ª Meta: Ir em mais shows do Thiaguinho.
  Essa era a que eu mais queria e foi a que mais fiquei triste, infelizmente não fui em nenhum show, logo o ano em que Thiago André vulgo Thiaguinho, mais veio ao Paraná, eu não pude ir, pois ou era longe demais ou eu tinha prova na faculdade. 😔
  • 8ª Meta: Colocar em dia GOT ( Game of Thrones).
  Essa foi parcialmente também, pois alguns dias antes de passar a 7ª temporada, teve uma reprise desde a 1ª temporada, então com isso, consegui assistir até a 4ª temporada, pois quando comecei a acompanhar estava na 6ª temporada. 
  • 9ª Meta: Fechar 2 parcerias.
  Essa também foi parcialmente, pois havia conseguido fechar parceria com a Rishon Cosméticos, mas devido ao afastamento do canal e do blog, acabou cancelando a parceria. Mas se Deus quiser esse ano iremos fluir e conseguir várias parcerias. 
  • 10ª Meta: Comprar um tripé e uma câmera.
   Esse foi bem complicado também, pois o dinheiro que iria investir na câmera, tive que gastar, pois como a faculdade não é na cidade dos meus pais, tive que me mudar e alugar uma kitinet, então o dinheiro vai todo no aluguel e nas contas, já o tripé, quando fui para a 25 de Março, quase comprei lá, pois o preço estava bem em conta, mas devido a ter ido em um domingo quando voltei para a loja, já tinha fechado e acabei não comprando. 
  • 11ªMeta: Ter um home office.
  Esse também não deu, devido investimento que também teria que fazer para deixar do jeito que eu imaginei, quem sabe uma luz esse não ajude a realizar esse cantinho. 
  • 12ª Meta: Chegar nos 60 kg. (engordar)
   Essa me deixou um pouco motivada, pois desde os meus 15 anos, eu não conseguia sair dos 49 kg, e sempre tentei mas nunca conseguia, porém não sei o que aconteceu, talvez tenha sido essa saída da casa dos pais, eu finalmente comecei a engordar, consegui chegar até os 55 kg, mas já cai e na última vez que pesei estava com 51kg, mas fico feliz de pelo menos ter saído dos 49. 
  • 13ª Meta: Chegar a 500 inscritos no canal.
   Essa foi a maior felicidade para mim de 2017, a princípio pensei que não iria conseguir, devido o canal estar parado, mas aos 45 do segundo tempo, finalmente chegamos aos tão sonhados 500 inscritos, para muitos parece bem pouco, mas só quem sente, sabe a emoção que é isso, e se você ainda não conhece o canal, corre lá conferir, o link ta bem ali na barra ao lado. 

   Essas foram as metas de 2017, e sei que vão perguntar quais serão a desse ano, e eu decide que esse ano não terá metas novas, vou deixar rolar e o que tiver que acontecer, acontecerá, independente se serão coisas boas ou ruins, afinal a vida nem sempre é um mar de rosas. Então é isso, me conte quais são as suas metas para esse ano de 2018 que irei adorar saber, beijinhos. 💜


Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira

Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo