22 de julho de 2020

HidroNutriReconstrução de Amido de Milho E Argila

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer mais uma receitinha caseira para vocês, eu já tinha postado um mini vídeo dessa receitinha lá no meu instagram e agora resolvi compartilhar ela aqui com vocês. Então nesse post irei falar os benefícios do amido de milho e da argila no cabelo e em seguida irei colocar o que vocês vão precisar para a receitinha e o vídeo com o passo a passo e aplicação. 


hidronutrireconstrução - amido de milho- argila- cabelo seco - cabelo sem brilho



  • Benefícios do Amido de Milho
O amido de milho é um ingrediente com diversos nutrientes, auxilia a selar os fios, deixando mais hidratados, brilhantes e macios, além de reduzir o volume. Em alguns casos, ele pode ajudar a manter os cabelo lisos, lembrando que o cabelo já tem que ser lisos, caso seja em cabelos cacheados e crespos só ira deixa-lo sem volume, macio, sem frizz e alinhados.





  • Benefícios da Argila 
A argila é conhecida por ser um detox capilar, ajudando a estimular o crescimento dos fios, os tipos de argilas também influencia no seu resultado. A argila branca é indicada para todos os tipos de cabelos, já a verde para cabelos oleosos, a preta para queda, a rosa (mistura da branca com a vermelha) para cabelos secos, a vermelha para cabelos ruivos, a roxa ajuda a amenizar tons amarelados. 

   Agora que você já sabe todos os benefícios dos principais ingredientes dessa nossa receitinha, vamos lá ao que você vai precisar para fazer-lá. 


  • Máscara de nutrição
  • Amido de milho
  • Mel
  • Argila de sua preferência
  • Óleo Vegetal 

                                         Confira o passo a passo da receita: 






  Essa foi a receitinha de hoje, espero que tenham gostado, se quiser ver outras sugestões de receitinhas caseiras deixe nos comentários e até a próxima. 💜


 📌 Post que talvez gostaria de ler : 📌



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo