13 de fevereiro de 2017

Wishlist : Make e Cabelo

Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vou começar uma série de wishlist (lista de desejo), e a cada mês vou trazer uma diferente, vi a ideia desse post no blog Vento Doce e gostei bastante.






 Para começar com trazer alguns produtos de make e produtos de cabelo , então vamos lá : 
                           


Spray Volumão - Lola 
Quem me conhece sabe que sou a louca do Volumão, e pelas resenhas que já vi esse produtos promete cumpre com o que diz a embalagem, porém aqui onde moro ainda não encontrei ele, mas já está na lista de próximas compras de lojinhas da net.



Co Wash - Nazca 
Esse é o outro produto que vejo muitas meninas elogiando nas resenhas e que também é muito difícil encontrá-lo, e pelo que vejo ele parece ser bem hidratante, e como eu gosto de co wash mais hidratantes, percebo que ele vai entrar na minha lista dos favoritos. 😍



Corretivo - Ruby Rose
Para quem não gostava muito de maquiagem até algum tempo atrás rs, ultimamente estou sendo a louca das maquiagens, não posso ver nada que já quero testar, como tenho tido problemas para encontrar corretivos esse parece que foi o único que vai suprir as minhas necessidades e espero não me decepcionar quando compra-lo. 



Pó bronzeador e iluminador - Luisance 
Nada melhor do que aquele produto 2 em 1 não é mesmo?! Esse é aquele que parece que finalmente vai cumprir essas funções, inclusive quando for comprar vou comprar junto com o Volumão da Lola, estou usando a base e confesso que estou amando, ainda mais por ter a pele oleosa.



 Pincéis de unicórnio 
Não sou dessas fãs de coisas de unicórnio, mas me encantei com esses pincéis 😍, sério mesmo rs, apesar de não estar precisando tanto de pincéis, mas esses pretendo comprar só por ter me encantado por eles. 



Óleo multifuncional - Capicilin 
Como uma boa cacheada/crespa amo um óleo, e esse por ser multifuncional acredito que vou me apaixonar por ele também e acredito que vai entrar para a lista de favoritos também. 



• Caneta delineadora - Vult 
Como eu sou um desastre para fazer delineado, acredito que essa caneta vai me ajudar um pouco nesse desafio, pelo menos todos que me recomendaram falaram que ela é bem mais fácil de usar. 




  E essa é minha wishlist do mês, me conte aí nos comentários se usa algum desses produtos e se gosta deles, me conte também qual é sua wishlist, me acompanhe nas redes sociais e até a próxima! 😘





4 comentários:

  1. Esse Volumão da Lola também está na minha lista de desejos hehehe (quem não ama os produtos da Lola Cosmetics???). Parabéns pelo post, ficou muito legal!
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quem não ama os produtos da Lola haha. Muito obrigada! ♥

      Excluir
  2. Eu ameeeei esses pinceis, vi esses dias no aliexpress, mas confesso que infelizmente nao posso comprar tão cedo. Eu amo essa linha de cachos da Nazca, produtos maravilhosos ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi no Ali e me apaixonei, também não vou poder comprar tão cedo :/. Nazca é só amor mesmo ♥ .

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo