24 de janeiro de 2017

Blogagem Coletiva : Séries/ Filmes/ Livros Para As Férias

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer algumas séries, filmes e livros para esse final de férias, alguns já assisti há algum tempo e outros comecei mas ainda não terminei rs. Acredito que a maioria muitas pessoas conhecem ou já ouviram falar, não sou muito de ficar assistir séries, mas desde que comecei tenho gostado bastante e espero que vocês também gostem. No final do post irei deixar um vídeo com outras sugestões de séries e filmes.




  • SÉRIES

Game Of Thrones





Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.
Temporadas : 8
Episódios : 80


Cá entre nós, desde comecei a assistir essa série se tornou um vícios, apesar de ainda não ter consigo assistir todos os episódios ainda essa é a única que consegue me prender com aquela vontade de assistir cada vez mais. 


CSI Miami



CSI: Miami mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine (David Caruso, "Nova York Contra o Crime"), um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne Emily Procter, "The West Wing"), uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko (Adam Rodriguez, "Roswell"), um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods (Khandi Alexander, "NewsRadio"), uma investigadora de homicídios, e Megan Donner (Kim Delaney, "Nova York Contra o Crime"), uma especialista em DNA que acredita na verdade da ciência, em contraponto a Caine, que prefere contar mais com o seu próprio instinto.

Temporadas : 10
Episódios : 232


A primeira série que a gente assisti a gente nunca esquece, além de ter sido aquela motivação maior para eu ter feito Ciências Biológicas, acredito que essa série a grande maioria já tenha assistido ou ouvido falar, não poderia deixar de indicar.
  • FILMES


 HISTÓRIAS CRUZADAS 



Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Esse filme com toda certeza do mundo foi o melhor que já assisti, apesar de no começo não ter gostado e ter trocado de canal, depois tive que mudar porém já estava no final, então depois que fui procurá-lo para assistir inteiro vi que ele me surpreendeu bastante, sério assistam ele e me falem depois.

UM PORTO SEGURO



Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz
Mesmo não sendo muito chegada em romance esse filme foi o único que assisti e gostei, a principio só quis assistir por causa do livro que também sem dúvidas é outro que me encantou.  
  • LIVROS


 Estrelas Tortas



Marcella é uma jovem bonita e esportiva. Sofre um acidente de automóvel, com a mãe ao volante. Torna-se paraplégica. Sua vida muda completamente. Seu cotidiano é cruel. Aprende a adaptar-se à perda de movimentos. Tudo parece difícil. Mas ela descobre novos amigos e encontra forças para reconstruir sua vida mostrando que, por pior que sejam os obstáculos, sempre é possível dar a volta por cima. Cada capítulo é narrado em primeira pessoa por alguém da família ou do círculo de amigos de Marcella, dando versões diferentes da tragédia e mostrando como se pode encontrar um novo caminho.
Escritor : Walcyr Carrasco

Quando dizem que o primeiro livro a gente nunca esquece, com certeza isso é verdade, apesar de não ser realmente o primeiro livro que li, mas esse foi o primeiro de um trabalho para que eu tive que fazer e que gostei bastante, e esse livro pode ser um aprendizado  para muitas pessoas. 

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO


Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz ideia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 'O menino do pijama listrado' pretende ser uma fábula sobre amizade em tempos de guerra e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Escritor : John Boyne 

Esse foi outro livro que gostei muito, apesar de já ter visto  o filme, prefiro mil vezes o livro, acho que conta bem mais coisas do que no filme, além daquela sensação de estar vivendo na história.  

Então o post foi esse espero que tenham gostado, caso queira me deixar outras sugestões me indiquem nos comentários e até a próxima. 




📌 Post que talvez gostaria de ler : 📌




 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira

Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira


*Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Grupo Blogueiras Ever. *

2 comentários:

  1. Eu adoro CSI, mas prefiro o Las Vegas e NY e O Menino do Pijama Listrado me fez chorar, amor livros que se passam em cenários de guerra.

    https://ventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY também é muito bom, também chorei com o Menino Do Pijama Listrado, não sou muito chegada a esses livros, esse foi o único que realmente gostei.

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo