13 de setembro de 2018

Séries e Filmes Que Todo Mundo Deveria Assistir #2

Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a parte 2 do  séries e filmes que todo mundo deveria assistir, dessa vez escolhi 2 filmes e 2 séries que assisti e gostei muito e como dica boa, é dica compartilhada, vim trazer para vocês essas indicações, apenas um filme não está disponível na Netflix, os outros três estão. 


Séries e Filmes Que Todo Mundo Deveria Assistir


  • A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline

  Sinopse
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
  Classificação: 12 anos / Disponível na Netflix 


  • Good Girls 
Good Girls

  Sinopse 
Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.
  Classificação: 14 anos / Disponível na Netflix 1 temporada.


  • Capitão Fantástico 
Capitão Fantástico

  Sinopse
Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.
   Classificação: 14 anos / Não disponível na Netflix




  • GirlBoss

GirlBoss

  Sinopse
Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.
  Classificação: 14 anos / Disponivel na Netflix 1 temporada. 


 E essas foram as minhas sugestões de hoje, caso tenha assistindo algum que seja interessante e não esteja na lista deixe ai nos comentários, confira o vídeo para mais detalhes. 


Espero que vocês tenham gostado, deixem outras indicações de séries e filmes aqui nos comentários e confira os outros post que estará aqui embaixo, é isso e até a próxima.

📌 Post que talvez gostaria de ler : 📌

 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira


Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo