30 de agosto de 2018

Bases Favoritas Para Pele Negra

   Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar as bases que mais estou usando no momento, não sei vocês, mas eu tenho bastante dificuldade em encontrar uma base para o tom ideal da minha pele, mas essas de certa forma, foram as que mais consegui me adaptar bem.
 


    Essas bases são de cobertura média a alta, lembrando que dependendo do seu tipo de pele, ela pode demorar mais a sair e pode ou não transferir, o preço também pode variar entre R$ 8 - 40. O meu tom de pele tem o fundo amarelado, o que dificulta um pouco mais a busca por uma base ideal.


  • Rosane - Divas Bllack


    A primeira base é a Rosane da Divas Bllack, é uma base matte de alta cobertura, possui 30 ml. Na minha pele a principio achei que ia ficar mais clara, porém depois que ela oxida ela se adapta a cor da pele, é possível construir camadas com ela. Essa base eu ganhei em um sorteio, mas é possível adquiri-lá no site da Território da Beleza Poá por R$21,00.


  • L16 - Ruby Rose 
   
  A segunda base é a L16 da Ruby Rose, é uma base matte, na embalagem não diz ser de média ou alta cobertura, mas na minha pele, apesar de ser oleosa, considero ela de alta cobertura, possui 29 ml. Com ela também é possível construir camadas, apesar de não achar muito necessário, pois a cobertura dela é ótima. Comprei essa base por R$11,99.


  • 06 - Tracta


   A terceira base é 06 da Tracta, é uma base de alta cobertura, oil free e com vitamina E, possui 40 g, ela é daquelas bases bem rebocão, no qual não nego que as vezes é sempre bom, principalmente quando estamos com umas espinhas no rosto rs, com ela também não vejo necessidade de construir camadas, mas é possível também, encontrei ela na promoção e paguei R$29,00. 

  Então essas são as minhas bases queridinhas do momento, me conte ai quais são as suas bases queridinhas, quem sabe não podemos trocar algumas dicas, confira o vídeo também para ver mais alguns detalhes das bases. 






Post que talvez gostaria de ler : 
 Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira

Canal: Rayla Pereira  | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo