Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Como todo mundo pode perceber, os cabelos coloridos estão super em alta, e claro que nós cacheadas e crespas não ficaria de fora dessa. Então resolvi trazer algumas meninas que acompanho e tem as madeixas coloridas, espero que gostem e alguma delas inspire a mudar os seus cabelos.
- Carina Soares - Carina Soares
Essa linda eu conheci através da irmã dela, a Carol Soares do Futricando Moda, olha se não parece um algodão doce esse cabelo minha gente 😍 no canal dela ela da várias dicas de cuidados, de edição de fotos, entre outros assuntos.
- Danielle Cristini - Danielle Cristini
Essa linda aqui achei o instagram dela por um acaso e me apaixonei por ela, além desse cabelo dela ser maravilhoso. 😍 No canal dela ela da dicas de cuidados capilares, look's tumblr com peças de brecho, entre outros assuntos.
- Esteffany Marques - Garota Futrika
Essa maravilhosa aqui não me lembro como conheci ela rs, enfim, no canal dela ela posta várias receitinhas caseiras, testa produtos, além de mostrar o cuidados com o ruivo dela.
- Hillary Medeiros - Hillary Medeiros
Essa outra maravilhosa aqui conheci através do "Projeto Uva", e me encantei com o jeitinho dela, apesar de ter falado poucas vezes, ela até tinha um canal, mas atualmente vocês podem acompanhar ela pelo instagram.
- Júlia Lira - Volume Alto
Essa daqui acredito que muitas conhecem, cheguei até o canal dela através de um vídeo da Seda, no qual ela é embaixadora e desde então acompanho sempre seus vídeos.
- Maraísa Fidelis - Blz Interior
Essa aqui também acredito que muitos conheçam, ela é daquelas que adora mudar a cor do cabelo, já vi ele: descolorido, roxo, azul, e atualmente rosa.
- Mille - Diário de Mille
Essa foi a primeira cacheada colorida que conheci, a princípio estava atrás de produtos para low/no poo, e ela é adepta da técnica, foi então que me apaixonei por ela, além de ter uma voz super doce.
Post 's que talvez gostaria de ver :
Me acompanhe:
Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira|
Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário