27 de janeiro de 2018

Como Tirar a Definição do Cabelo Cacheado

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Como algumas pessoas perceberam, muitas meninas andam postando foto com o cabelo sem definição e eu adorei essa ideia, então resolvi fazer o mesmo, a princípio fiquei com receio, mas depois que tirei algumas fotos, amei o resultado. 


tirando definição - cabelo sem definição - cachos sem definição

  Para desfazer os cachos eu utilizei: O óleo de Baobá e a Escova de Desembaraçar da LAX. Passei o óleo por todo o cabelo, depois separei em mechas e fui passando a escova. A escova ajuda a evitar a quebra do fio, por isso escolhi ela, além do óleo ajudar a dar um brilho no cabelo, se preferir pode usar um spray para fazer esse processo. 


 Meu cabelo, costumo dizer que é uma mistura de um: 3B/3C/4A, e essa técnica ao meu ver, faz com que a gente sinta um pouco o que as manas de cabelo do tipo 4B e 4C passam, por não ter definição, sei que muitas não ligam para o fato do cabelo não formar cachos, mas também conheço muitas que vivem a base relaxamento ou de texturização por não saber cuidar do cabelo crespo, mas isso é assunto para outro post, então vou mostrar como ficou meu cabelo sem definição.

cabelo sem definição - cachos sem definição - tirando definição



Confira o vídeo para ver o passo a passo: 



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários e me conte se já usou seu cabelo sem definição e o que achou, beijinhos. 💜

Me acompanhe:
          Instagram: @raylapereira_ | Fan Page: Rayla Pereira
Canal: Rayla Pereira | Pinterest: Rayla Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo