8 de fevereiro de 2018

Makes De Carnaval Para Se Inspirar

  Hellow pessoas, tudo bem com vocês? Carnaval chegando, para quem gosta, nada melhor do que fazer um make daquelas para curtir não é mesmo?! Então vim trazer para vocês algumas inspirações de algumas meninas que acompanho o canal e espero que vocês reproduzam alguma dessas, então bora lá conferir. 

make de unicórnio - make inspiração - make de carnaval - make de sereia - make com glitter - make basica - make simples -


- UNICÓRNIO | Rafaela Costa

Sabemos que o unicórnio é tendência desde o ano passado, pois bem, olha essa make que babadeira que a Rafa fez, eu não sou muito de pular carnaval, nem de sombras muito coloridas, mas essa make me cativou e muito. 

make de unicórnio - make inspiração - make de carnaval -

   
Essa make que a Mila fez, é bem simples, ótima para quem não manja muito de make, mas não quer sair sem alguns brilhos nesse carnaval, além de ser bem rosinha a make. 
make simples - make inspiração - make de carnaval -


MAQUIAGEM COM GLITTER | Carol Soeiro


 Essa é para quem não dispensa o velho e tradicional glitter, além de ser super a cara de bloquinhos de carnaval,  então não ouse em pensarr não abusar do glitter, se jogue nele. 


make com glitter - make inspiração - make de carnaval -


Maquiagem Azul Sereia - Gisele Lopes


  Essa vibe de make sereia também está super em alta, e essa proposta que a Gisele trouxe, pra quem gosta de uma sombra bem chamativa, é essa make mesmo que você deve se jogar.
make de sereia - make inspiração - make de carnaval -


  Essas foram algumas das makes que selecionei para vocês se inspirarem, para poder conferir o vídeo é só clicar no título que será direcionado até ele. Caso tenha outras inspirações de make podem me mandar que vou adorar conferir, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos. 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo